sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vamos para a creche/Comprinhas/Volta da menstruação

Fui transferida para a creche q eu queria e vou poder levar o Brian comigo. Ele vai ficar numa sala de B2 mais ta bom pelo menos vou estar por perto. Tenho medo de q essa não seja a melhor escolha q fiz para meu filho, sei q não devia mas to com o coração apertado. Claro q lá eles vão cuidar dele da melhor forma possivel, mas nada como a mamãe secar o vão dos dedinhos do pé com cotonete, passar pouco condicionador em cima da cabeça pra não dar casquinha e bastante em baixo pra ficar macio, lavar a cabeça um dia sim outro não, espalhar o talco nas mãos pra não por direto nele,deixar brincar um pouquinho na banheira depois do banho, uma mamadeira pra agua e outra pra leite, colherzinha de plastico e  bem pequena, fazer aviãozinho e muitas outras coisinhas q só a mamãe sabe fazer. Vou ter q aprender a me controlar pq com certeza vou ouvir o chorinho dele la mas sei q não vou poder correr pra pega-lo no colo. Segunda feira eu ja começo mas Brian vai só na terça pq a creche vai ser dedetizada e a gestora pediu pras mães deixarem os bebes em casa por causa do cheiro forte então ele vai ficar com a minha mãe. Talvez eu ficaria mais tranquila se ele ficasse com a minha mãe pq ela á uma das POUQUISSIMAS pessoas q eu confio pra cuidar dele, ele conhece ele como ninguem e cuida super bem assim como cuidou de mim e me ensinou o caminho certo. A decisão foi minha (e do Thiago) de colocar na creche, apesar de ter mto palpite alheio, então vamos ver no que vai dar, espero não me arrepender pois tudo q eu quero é o melhor pro Brian e talvez o melhor (não sei se pra ele ou pra mim) e ter a mamãe por perto pelo menos por enquanto q ele é muito novinho.
Hj fomos no centro e compramos um monte de coisinhas lindas pro bebe, roupinhas pra ele ir pra  creche, bucha, meinha...enfim fiz a festa rsrs, ainda falta eu fazer as etiquetas pra colocar o nominho dele em tudo.
Depois de muito tempo, sim muito tempo, dois anos tomando injeção, nove meses gravida e cinco meses pós parto, um total de 3 anos e pouquinho veio a minha menstruação. Estranhei pq a minha ginecologista disse q eu não iria mentruar por causa do anticoncepicional q eu tomo q é próprio pra quem amamenta, é de imendar uma cartela na outra sem pausas, ela disse q poderia vir uma "borrinha de café" (eca), mas ta vindo mesmo é o rio Nilo.
Ai q gostoso as dobrinhas dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário