domingo, 26 de agosto de 2012

5 Meses de Brian

Hj meu principezinho faz 5 meses!!! Agradeço a Deus por ter me dado um bebe lindo cheio de saude e muito carinhoso.
Ontem papai estava de folga e fomos passear na Cachoeira de Emas, Brian adorou o passeio e nós tambem, tirando os borrachudos e acabaram com as nossas pernas (ainda bem q não picaram o bebe) e o chinelo do Thiago q arrebentou kkk. Eu falei pra ele não ir la no meio das pedras com o Brian no colo e ele foi, acho q foi "zoião" meu. Na volta fiz cachorro quente e deixei o bolo pronto pra gente poder comer HOJE q é o mesversario do Brian e fomos dormir.
1 hora da manhã Brian acordou pra mamar e o Thiago tbm acordou e ficou me perturbando querendo cortar o bolo, ai eu disse "Thiago, é pra amanhã" e ele "mas já são mas de meia noite ja e dia 26 e vc ja tioru foto do bolo" e eu "não corta pq o Brian tem q tirar foto com o bolo, se vc cortar vc ta f.."
Voltamos a dormir e acordei com o Thiago "humm o bolo tava uma delicia", fiquei louca mas achei q ele tava brincando. Fui la ver e tava mesmo faltando um pedaço. Xinguei ele até e chorei de raiva e ele ficou sem graça "mas vc disse q hj ja poderia comer" e eu "mas o bolo é do Brian e ele ainda esta dormindo" td bem q ele ainda não come, mas eu avisei q não era pra cortar.

O QUE O BRIAN FAZ:
Come frutas, sopa de legumes  e danoninho
Pega a mamadeira
Voltou a chupar chupeta
Interage muito com as pessoas
Dorme sozinho, sem ser no peito
Acorda só uma vez por noite.
Passa um tempão distraido com os brinquedos.
Quase não chora mais, só qto tem fome a ta sujo.
Fica bravo pra sair da banheira (adooooooora banho).
Grita.
Mostra a lingua.
Tem bastante cabelo q tambem esta clareando.
Odeia cortar a unha.
Dorme quando anda de carro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário