segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O que mamãe aprendeu

Aprendi a tomar banho em apenas 2 minutos.
Comer comida fria e quase nunca da pra ser junto com o marido.
Casa limpa agora é muito raro.
Unhas bem feitas, sombrancelha e coisas do tipo é um luxo por aqui ultimamente, só quando dá mesmo.
Não saio mais com a minha bolsa, carrego apenas a carteira na bolsa do Brian.
Aprendi até a prender a respiração pra não fazer barulho as vezes.
Falar bem mais baixo.
Andar na pontinha dos pés a noite.
Ouvir musicas infantis e assitir TV Cultura.
Usar não as blusas que quero, mas sim as faceis para amamentar.
Não usar brincos pendurados (corro o risco de perder a orelha).
Eu não era gorda, só tinha um pouco de carne.
Minha barriga sempre foi linda (mas ainda vai voltar a ser, farei o possivel).
Aprendi a me alimentar melhor e a beber mais agua.
Agua tem que ser mineral e não "torneiral".
Fingir que minhas dores não existem.
Não pensar em mim quando entro em lojas.
Voltar pra casa o mais rapido possivel (qdo saio sem ele).
Lavar cortinas e tapetes com mais frequencia.
Dormir de dia: isso não me pertence mais.
Aprendi que devo procurar se cada vez uma pessoa melhor pra dar exemplo.
Preciso estudar, mudar de emprego para ser orgulho pra ele, não que  o meu não seja digno mas melhorar é sempre bom.
Descobri quem são os verdadeiros amigos e as pessoas sinceras.
Aprendi a me fazer de forte e calma pra dar segurança pra ele.
Enfim, descobri um novo sentido pra vida e uma alegria imensa apenas em viver para estar ao lado dele!!!!
Sou muito feliz assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário