sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Antes de Brian e sua chegada

Bom, tomei por muito tempo uma injeção contraceptiva q não me deixava menstruar. Então numa consulta com ginecologista, decidi para pq estava prejudicando a minha saude. Ela disse q a menstruação podia demorar meses pra descer.
Seis meses se passaram e a danada desceu...mtaaaa colica. Chegou o mes seguinte e nada, mas achei q ainda não tinha regulado meu ciclo.
Não tive nenhum sintoma a não ser perca de apetite e seios inchados e doloridos.
Todos me falavam q eu estava gravida, mas eu sabia q não estava.
Uma tarde chuvosa e eu trabalhando, minhas amigas me perguntando: "qdo vc vai fazer logo o exame pra gente saber?", eu nem ligava pq 

ja tinha feito 2 testes de farmacia q tinham dado negativo. Thiago foi me buscar no serviço e disse q a gente tava indo no laboratorio fazer o exame.
Fui só pra desencargo de confiança e enquanto esperavamos o resultado (q fica pronto em 20 minutos), Thiago falava "tenho certeza q vc ta gravida, tomara q esteje mesmo" e eu falava "para de ficar achando q eu to pq depois se der negativo vc fica chateado. Peguei o resultado e fomos pro carro abrir. Confirmou-se. Ele ficou branco, achei q ele ia desmair e eu queria voltar la dentro e perguntar pra moça se positivo significava mesmo q etava gravida (kkk) e ele disse " vc vai pagar o maior mico ne, é claro q esta". E então contamos a tds a novidade e ja começamos a preparar td p receber a nossa grande alegria: Brian!!!!
Ficamos mto felizes e tds da familia tbm.Minha gravidez foi tranquila, vomitei uma unica vez, não tinha vontades absurdas, não fazia xixi td hora, só no ultimo mes q me doia tudo por causa do peso.Engordei só 9 kg durante as 40 semanas e 4 dias.Brian nasceu com a boquinha roxa pq eu tive sangramento naquele dia, mas como todas as mulheres da minha familia não entrei em trabalho de parto.Graças a minha mãe, fiz uma cesarea particular, pq meu plano de saude ainda estava em carencia e o SUS não queria "por a mão" antes das 42 semanas, mesmo eu com sangramento.


Não sabia q tinha q ter uma carta do g.o. feita com antecedencia para o pai assistir o parto, então Thiago ficou do lado de fora esperando a gente sair. Mas bem na hora "h" ele foi fumar la fora e não saiu nas fotos, voltou rapidinho mas ficou p...... pq a moça não quis tirar foto dele. A hora q eu sai do centro cirurgico ele ja estava na porta esperando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário