domingo, 19 de agosto de 2012

Aproveitando ao máximo

É faltam só mais  duas semaninhas pra eu voltar a trabalhar :(
Ainda não consegui vaga na creche para o Brian, acho q ele vai ter q ficar com a minha mãe mesmo, mas tô feliz por isso alias quem melhor pra cuidar do meu bebê né. Minha mãe me criou e educou muitissimo bem, me mostrou o caminho certo, ensinou a ser uma pessoa de bem (olha rsrs) e a não dar nunca desgosto pra ela. Ela me ajuda muito com o Brian desde qdo ele nasceu, os primeiros banhos e la quem deu e ela faz de tudo por ele.
Tô tentando aproveitar muito esse tempinho q ainda falta pra ficar com ele 24 hs por dia, já to pensando nas ferias q vou ter em dezembro, tomara q chegue logo.
Bom, o Brian ta ficando cada dia mais lindo, bonzinho e amoroso, é...tem horas q ele é MUITO bravo, aprendeu a reclamar de tudo o q não esta bom pra ele e exige atenção exclusiva, mas ta bom mãe é pra isso mesmo rs.
Deixa eu ir agora aproveitar pra brincar muito com meu principe já que nã dá pra parar o tempo né fazer o que!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário