quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tô triste

Por aqui ta tudo complicado. Fui conversar com o secretario da educação hj e ele me disse que na creche q eu quero por o Brian não tem B1 e eu teria q esperar ele ter idade de B2 pra coloca-lo la ou ir ver na creche q tem B1 se eles tem vaga pra mim e para o Brian tambem. Mas eu prefiro a outra mesmo. Fui la então pra conversar e a gestora esta afastada, só volta daqui 15 dias qdo eu ja estiver trabalhando e uma pajem que estava la me disse q B2 paga só bebes com 1 ano e 4 meses e isso seria tempo demais pra ele ficar com minha mãe. Só q uma amiga minha minha q trabalha la falou q tem criança la no B2 com 6 meses. Vou tentar pegar uma carta com a pessoa q esta substituindo a gestora falando q ela tem interesse q eu va trabalhar la e levar para o secretario (ele disse q vai dar certo ja q a minha gestora me liberou). 
Aff é mta gente "querendo" se meter: ai vc tem q por o Brian na creche", "ai mas vc vai deixar ele com a sua mãe?" Em primeiro lugar o filho é meu (e do Thiago tambem) em segundo lugar minha mãe é uma das POUQUISSIMAS pessoas q eu confio deixar com o Brian, ela quer ficar e ama muito ele então né, ninguem vem aqui e fala "quer q eu do uma olhadinha nele pra vc poder limpar a casa?" ou "quer q lavo tua roupa pra vc poder cuidar do Brian sossegada?" 
Tô me sentindo péssima de ter q trabalhar e deixar ele seja tanto na creche ou mesmo com a minha mãe, minha vontade era parar de trabalhar mas como a situação financeira ão permite...fazer o que...não tem outro jeito. Me sinto uma mãe carrasca tadinho ele é tão dependente (ou sera q eu sou mais q ele?) Espero q essa sensação passe pois tudo o que eu quero é o melhor pro meu filho.
Ah desde anteontem Brian ta dormindo demais pra quem nunca dormiu de dia, não ta querendo comer direito, não sorri muito, não se se é por causa da vacina q ele tomou ou se ele esta sentindo minha angustia.
Essa semana vou tentar agilizar minha transferencia pra creche e esperar ate o ano q vem pra ver se o Brian consegue ir pra la junto comigo. Quero q ele fique na creche só se for junto comigo, independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário