domingo, 12 de agosto de 2012

1° Dia dos Pais

Ser pai não é apenas cumprir um papel dentro da família e da sociedade. Ser pai é participar da educação de um filho, é estar sempre pronto a ensinar e tambem a aprender. É dar colo, amor, perder noites de sono e mesmo assim continuar disposto para mais um dia cheio. É não se conter de alegria ao ver o primeiro sorriso, ouvir a primeira palavrinha ainda que meio enrolada rs, e esperar ansiosamente quando serão os primeiros passos e fazer questão de estar lá sempre. Ser pai é querer ser melhor em tudo, é dar a vida para traze-lo ao mundo e se preciso dar a vida de novo só para ve-lo feliz!!!

Bom, esse é o 1° dia dos pais que Brian curtiu, pois o ano passado ainda estava na barriga da mamãe (mesmo assim ele deu presente viu). Ai olha só como papai é humilde, pediu meia e cueca rsrs, meu bolso agradeceu. Como ele chega do serviço meia noite  e pouco  e Brian sempre acorda com o barulho q ele insiste em fazer, ele ja ganhou os parabens e tbm o presentinho.
Almoçamos na casa do vovô e na hora da sobremesa Brian quis ficar no colo, e não é que ele enfiou a mão no meu sorvete e começou a passar a mão na boca. Agora deu hein, ehhh menininho guloso...puxou o pai!!!
FELIZ DIA DOS PAIS, PAPAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário