quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brian e a mamadeira

Depois de muito mamãe aqui insistir, Brian resolveu pegar de novo a mamadeira, só que comprei aquela da lillo que o bico é bem largo e parece um pouco com o peito da gente.
Ele sempre mamava mamadeira antes de dormir a noite desde quando tinha 1 mes, mas com 2 meses o pediatra dele mandou eu começar com o suquinho de laranja, Brian ficou com mta colica tadinho, foi até para no hospital pq desmaiou de dor, então eu parei com tudo até com o leite nan na mamadeira e acho q por isso ele desacostumou.
Agora eu ja consegui dar 2 vezes a mamadeira pra ele, ele ta tomando 90 ml de nestogeno 1 e depois ainda mama mais um pouquinho no peito (guloso), ta ate dormindo melhor. Que bom ele estar se acostumando com a mamadeira pq logo não vai ter mais o peito a disposição o dia inteiro rsrs e mesmo que ele esteja comendo outros alimentos, o leite ainda é a base da alimentação.
Agora uma coisinha chata: eu percebi que o narizinho dele tava escorrendo um pouquinho hj a tarde mas agora parou, depois de amanha vamos no ped e tomara q não seja nada.
A foto eu baixei no google (ainda não tenho minha camera afff), mas a mamadeira do Brian é igualzinho essa, q fofo o detalhe q é escrito "príncipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário