terça-feira, 14 de agosto de 2012

Acabando a licença maternidade

Faltam apenas 19 dias para acabar minha licença maternidade. Ja estou ficando triste só de pensar que vou ficar o dia inteiro longe do Brian. E o pior é que eu acho que ele esta sentindo que tudo vai ter que mudar. Ele não quer mais mamar na mamadeira, quer colo a toda hora, só dorme se for no peito. Me falaram q é pra deixar ele chorar, pq ai ele cansa e aprende q não é do jeito q ele quer, mas eu tenho dó. Sexta feira vou leva-lo a consulta no pediatra e tenho q tirar TODAS as duvidas, inclusive essa de deixar chorar, afinal essa é a ultima consulta antes de eu voltar a trabalhar.
Bem antes de engravidar eu ja sabia q qdo tivesse um filho colocaria ele na creche, pq não acho certo deixar os nossos filhos para as avós cuidarem, e tambem não se da pra confiar em uma pessoa estranha pra ficar com ele com tanta coisa q a gente ve por ai. Uma escolinha particular tambem não caberia no orçamento agora (quem sabe mais pra frente), então a creche foi a decisão.
Acontece que ele esta em 24° na lista de espera da creche, não tem sala de B1 na creche que eu fiz a inscrição e então precisa esperar a prefeitura contratar monitoras/es para formar a sala. Então provavelmente esse fim de ano ele vai ficar com a minha mãe.
O bom é que eu sou funcionaria publica, trabalho em escola e então pedi transferencia pra creche onde ele vai ficar, parece q vai dar certo. Ja conversei com a gestora de la e ela disse q esta precisando de funcionarios la e a minah gestora tambem ja disse q me libera, agora só falta a "chefe" principal da secretaria da educação fazer a transferencia.
To tentando fazer ele pegar a mamadeira mais ta dificil, ele tambem não ta mais relaxando na hora da massagem shantala, e olha que ele nao dorme o dia todo (nunca dormiu), só vai dormir por volta das 23 hs, acorda uma vez de madrugada pra mamar e qdo é 9 hs ele ja começa a reclamar e mto no berço.
Aqui ele tinha 1 mes e a foto foi tirada no estudio da minha amiga Bruna (JB Estudio Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário