quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cocô durinho/Chupeta

Depois que comecei com as papinhas salgadas o cocô do Brian ficou mais durinho, tipo um pasta e ele precisa fazer uma forcinha a mais pra sair rsrs, mas ta td bem funcionando certinho.
Algumas mães podem dizer q sou louca de querer dar chupeta para o Brian e piriri pororó...mas o filho é meu e eu faço o que eu quiser (brincadeirinha). No seu 1° mes de vida ele chupava chupeta, depois não quis mais, ele preferia o meu peito...é ele só dormia no peito e só acalmava se estivesse no peito. Ai eu pensei "ja pensou eu ficar com ele pendurado no peito em todo lugar q a gente for" chato isso. E eu vejo muitos bebes chupando chupeta quietinhos, bonitinhos, calminhos e logo no inicio o pediatra disse q não teria problema. Comprei uma de bico ortodontico da kuka, como a dele era bico redondo talvez seja por isso q ele não quis mais (escapava da boca td hora). Ele se acostumou e ta uma belezinha, ficou bem mais calmo se distrai com a chupeta, dorme com ela mas quando pega firme no sono ele cospe rs. Até tira a chupeta da boca de vez em quando da uma olhadinha pra ela e põe na boca de novo sozinho, lindo. Claro q eu não fico só "enfiando" chupeta no menino né, posso me arrepender mais pra frente se ele não quiser largar mas agora foi a opção q achamos melhor aqui em casa agora, uma distração pra complementar os brinquedos.
Ah outra coisa, quero ver quem se atreve a tirar o celularzinho da mão dele, ele faz um show, grita até, papai comprou pra ele na feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário