sábado, 1 de setembro de 2012

A tatuagem da mamãe

Sempre quis fazer uma tatuagem, mas qdo era menor de idade minha mãe nunca deixou e depois eu tinha medo da dor ou então de me arrepender. Ai qdo o Brian nasceu decidi q iria tatuar o nome dele pois ai eu não ia me arrepender e dor não faria diferença ja q nem a dor do parto eu senti (fiz cesarea).
Apesar de não me apoiar o Thiago foi junto, ele tem uma pequena e uma enorme não sei o q ele esta falando de mim. Fiz no Chicão, paguei 60 reais, demorou 15 minutos pra fazer e não doeu. Eu fiquei esperando aquela mega dor mas q nada. Deixei só o contorno do coraçãozinho pq eu tava em duvida de pintar de vermelho ou azul ou fazer um sombreado, então deixei assim, o Chicão falou q qdo cicatrizar é pra eu pintar de canetinha pra ver qual cor fica melhor. Puts eu esqueci, sai de la com fome e fomos pegar um marmitex e eu burra escolhi o q de mistura???? BISTECA DE PORCO o q é extremamente PROIBIDO nos 15 primeiros dias, mas td bem fazer o q...agora ja era.

Fiz no braço, perto do pulso

Um comentário: