sábado, 15 de setembro de 2012

O primeiro resfriado

Ai..parece q meu bb esta resfriadinho, e eu to sofrendo mais q ele.
Na sala dele tem mto bb assim e qto decidi coloca-lo la ja sabia q isso seria inevitavel... claro q é super normal pegar resfriado ainda mais tendo contato com bastante bb...um sara, o outro pega, mas da mtoooooodó ver ele assim.
To evitando levar ele no PS pq essa semana uma criança morreu de meningite e como eu não entendo como é a contaminação...não sei se a bacteria fica no ar...sei la...prefiro não arriscar. Mas Brian tem pediatra quarta feira, se ele piorar tento levar no ped na segunda mesmo.
Então ele ta com tosse, espirrando, manhoso, não quer mamar mto e resmungando (acho q de dor). To dando tylenol bebe pra dor e espero q ele sare logo pq é mto triste ver meu bebe assim, e alias nçao estamos dormindo bem a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário