quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brian e a creche

Bom demorei pra vir aqui pq o cansaço ta tomando conta de mim. Não q trabalhar na creche tenha tanto serviço, é bem mais tranquilo q no Caic (escola onde eu trabalhava), mas como eu fiquei 6 meses em casa é normal eu ficar tãooooo cansada nos primeiros dias. E ainda tem casa, comida, roupa, td isso pra cuidar, nem tomar banho da coragem (mas eu tomo é claroooo).
Bom, Brian começou ontem na creche, se ele chorasse eu ligaria pra minha mãe buscar ele e ele faria a semana de adaptação, mas para minha surpresa ele ficou bonzinho e por isso deixei o dia todo lá pra poder ir embora junto comigo. Ontem ele estranhou um pouco a comida q era só pure de batata com caldinho de feijão e como ele é meio enjoado (q nem eu), resmungou pra comer e não quis. Na hora do almoço então ele comeu só meia maçã. Ele tem 3 professoras, a Mari, a Eleni e a Ana, todas são muito boazinhas.Hj ele ja comeu bem, tinha sopinha e ele comeu quase td e de sobremesa comeu banana, q em casa ele não come. Sou eu q dou a comidinha pra ele na hora do almoço e a hora q eu quiser posso pegar ele pra amamentar então eu pego as 15 hs q é a hora da janta da turma, mas como o pediatra ainda não liberou a janta pra ele eu amamento e dou uma fruta.
Toda hora eu vou la na sala dar uma espiadinha nele e tem horas q ele nem liga muito pra mim, só quer saber de brincar. As crianças ficam fazendo carinho nele, ele quer pegar os brinquedos dos outros bebes, é uma gracinha ver como ele ja evoluiu em apenas dois dias, esta muito mais social rsrs. Ontem enquanto tds os bebes dormiam, Brian ficava falando "ehhhh" para a musiquinha de dormir e levantando os bracinhos, incomodados com o barulho tds os bebes acordaram e ele dormiu, mas ele não é de dormir de dia não. Graças a Deus ele esta gostando dos amiguinhos , das tias e do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário