sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A procura do pediatra perfeito

É isso mesmo, estamos tentando achar um pediatra q nos agrade 100%.
Desde o inicio da minha gestação eu ja tinha um pediatra definido, mas ele saiu do nosso plano de saude antes mesmo do Brian nascer. No dia em q ele nasceu, a minha segunda opção de pediatra não estava na cidade, então quem nos atendeu na maternidade foi uma q eu não gostei,a achei grossa e desatenciosa. Começamos a ir naquele q eu queria no dia do parto, ele era mto bonzinho explicava td e acertava nos remedios, porem qdo precisei dele 2 vezes com urgencia voltei com Brian do consultorio queimando de febre e ele nem sequer quis ve-lo e tbm os exames de sangue pedidos com urgencia ficaram 1 semana no consultorio e ele não viu. Pssamos algumas vezes pelo nosso preferido q não atende mais pelo plano, mas atende no postinho aqui perto de casa, mas pelo sus não é la aquelas coisas. As ultimas consultas foram com um outro q qdo precisamos esta sempre a disposição e tbm acerta nos remedios, mas ele é o mais velho da cidade (eu acho) e tem uns conceitos antigos q ja não são mais usados atualmente como por exemplo estourar a fimose, ele ja queria estourar, mas varias pesquisas dizem q no periodo das fraldas NÃO se deve estourar para não expor a contaminação.
Entrando esse ano novo, vou ligar para outro, se não gostar para outra e assim por diante...até encontrar o pediatra perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário