quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Manha para comer

Desde quando comecei planejar ter um bebe, eu reparava muito naquelas mães q saem correndo atras de seus filhos com o prato de comida. Eu achava q na hora de comer era SÓ por o bebe no seu lugarzinho (bebe conforto, cadeirão e afins) e lá ele ficaria durante toda a refeição. Lia nas revistas q não se deve fazer aviãozinho e nenhum outro tipo de graça. Tudo bem, p mim seria facil, eu achava o óhh aquelas crianças comendo em frente a televisão, falava "como essas mães são moles". Tá, agora vi q não se deve reparar nos filhos dos outros e q na pratica não é bem assim q funciona.
Brian ta numa manha só na hora de comer. Primeiro ele só queria comer no colo e com aviãozinho, agora q ele descobriu o andador (esse é assunto p outro post), ele só quer comer se for la e o aviãozinho não tem mais graça, o negócio agora é PIUÍÍÍ...é tem q fazer trenzinho pq no andador tem uns trenzinhos em cima.
Claro q eu tô tentando mostrar q não é do jeito q ele quer, mas trabalhar fora, cuidar de casa, roupa, comida, marido, cachorro, gato e filho rsrs não é facil, chega uma certa hora q vc só quer saber da sua cama e se rende as manhas pra terminar logo com o berreiro e caras feias, alem do mais Brian trava a boca de uma certa forma q não abre por nada nesse mundo. Tambem não quero ver ele com fome né, mas eu juro q to tentando educar na hora do "papá".



Nenhum comentário:

Postar um comentário