domingo, 21 de outubro de 2012

Doente de novo

Infelizmente ficar doente virou rotina na vidinha do Brian. Depois q foi pra creche ele fica doente toda semana. Muitos dizem q é normal...normal? com o filho dos outros né, com o da gente qq febrinha  ja é motivo pra passarmos a noite em claro.
Ele começou com febre 38° e nariz com mta secreção, dei remedinho, a febre abaixou e ele ficou bem, fomos na casa de uns amigos e la Brian começou a vomitar bastante: febre subindo de novo. Chegou a 39.3° na madrugada, mas depois de mais remedio e um banho morno-frio ficou td bem.
Eu não sei se pode ser o dente pq ele ta fazendo um coco mole esverdeado e ta babando pra caramba chega até a engasgar com tanta baba. To tentando evitar levar no PS por causa daqueles medicos "nem ai" q ficam la, e tambem temos consulta com o pediatra depois de amanhã, mas se ele piorar (tomara q não) eu vou ter q levar. Vou fazer uma listinha de duvidas pra perguntar pra ele, como sempre, e perguntar se como muitos falam: é bom ficar doente pra pegar imunidade ou se a creche pode estar prejudicando. Não pelo fato de estar naquela creche, pq eu gosto mto de la e Brian tambem, mas não sei, por ele ser muito novinho dá dó de ver ele doente toda semana.
Bom, agora é esperar pela consulta e torcer pra continuar tudo bem...agora ele tá dormindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário